Quando eu era criança, chamavam-me muito a atenção as reações que a minha mãe tinha diante dos livros que ela lia.
Ela sorria, chorava, fechava o semblante, gargalhava... E eu ficava encantado com o poder mágico da leitura.
Dessa minha observação nasceu meu gosto pelos livros.
Levado por minha mãe, passei a frequentar a biblioteca pública da minha cidade, onde logo fiz um cadastro e passei a emprestar livros.
"Um dia, quero trabalhar aqui!" - Eu pensava.
Até que em 2009, prestei um concurso público para trabalhar na biblioteca e passei em terceiro lugar. Mas só em 2013, fui chamado para assumir o cargo.
Desde então, já se passaram 5 anos! Conheci muitas pessoas e vivi diversas histórias. E decidi compartilhar as mais divertidas aqui.
A partir de hoje, pelo menos uma história por semana será postada.
Sejam todos bem-vindos ao meu blog: