Mostrando postagens com marcador leitura. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador leitura. Mostrar todas as postagens

quarta-feira, 19 de setembro de 2018

Diários de Biblioteca

Quando eu era criança, chamavam-me muito a atenção as reações que a minha mãe tinha diante dos livros que ela lia. 

Ela sorria, chorava, fechava o semblante, gargalhava... E eu ficava encantado com o poder mágico da leitura.

Dessa minha observação nasceu meu gosto pelos livros.

Levado por minha mãe, passei a frequentar a biblioteca pública da minha cidade, onde logo fiz um cadastro e passei a emprestar livros.

"Um dia, quero trabalhar aqui!" - Eu pensava.

Até que em 2009, prestei um concurso público para trabalhar na biblioteca e passei em terceiro lugar. Mas só em 2013, fui chamado para assumir o cargo. 

Desde então, já se passaram 5 anos! Conheci muitas pessoas e vivi diversas histórias. E decidi compartilhar as mais divertidas aqui.

A partir de hoje, pelo menos uma história por semana será postada.

Sejam todos bem-vindos ao meu blog:

"Diários de Biblioteca"

instagram.com/paulosergiofa